terça-feira, 21 de abril de 2009

AVALIAÇAO-FISÍCA

segunda-feira, 20 de abril de 2009

PILATES

Pilates oferece-lhe uma forma diferente de pensar sobre o seu corpo. Através da prática de exercícios de Pilates terá uma maior consciência corporal, combinando o controlo do corpo com a mente.
Aqui deixamos alguns beneficios da pratica de Pilates : prevenir problemas nas costas; para ter um corpo firme e tonificado; para treinar melhor no ginásio, nas aulas de grupo e outras actividades diárias. Melhora a postura e flexibilidade, aumenta a força nos músculos dorsais e abdominais, maior equilíbrio e coordenação geral
. ESTAMOS A SUA ESPERA.......

A RECEPÇÃO

sexta-feira, 17 de abril de 2009

IN BODY200 SÓ NO SETGYM

Inovador aparelho de Diagnóstico de Composição Corporal - InBody 220
Este aparelho permite diagnosticar a composição corporal de um indivíduo, em apenas 40 segundos:
• Proporcionando informações extremamente relevantes que se materializam em diagnósticos de condição corporal,
• Efectuando uma análise precisa da composição corporal, sem utilizar dados empíricos
• Proporcionando informações relevantes na identificação de problemas de obesidade e cardiovasculares ao medir 3 parâmetros fundamentais.
Ajudando na motivação das pessoas para seguirem um programa de tratamento ajustado à sua condição corporal, comparando as folhas de resultados do pré e pós treino.

MOMENTOS DE RELAXAMENTO

Cadeirão de Massagem com regulação eléctrica de pernas e costas. Massagem de pescoço e costas. Vibração do assento e pernas.Programa manual e automático com três modos de massagem.


Um hotspot é qualquer local em que o acesso a uma rede WiFi, tipicamente com acesso à Internet, que é disponibilizado ao público. Você pode encontrar um hostpot no nosso ginásio exclusivo para os nossos clientes.

SAUNA

O principal benefício da sauna prende-se com o bem-estar que proporciona, ou seja, um total relaxamento muscular que elimina tensões e alivia o stress. Assim, quando feita depois de um treino intenso pode, de facto, ser terapêutica.
  1. Fortalece a circulação sanguínea;
  2. Alivia dores reumáticas e de coluna;
  3. Combate o stress e a hipertensão;
  4. Hidrata a pele e desobstrui os poros;
  5. Relaxa a musculatura e facilita o sono;
  6. Ajuda a prevenir a celulite e a flacidez;
  7. Limpa e desobstrui as vias respiratórias;
  8. Proporciona agradável sensação de bem-estar;
  9. Desintoxica e expulsa as impurezas do organismo;
  10. Combate doenças do sistema respiratório (bronquite,gripe, constipação, sinusite);
  11. O banho de sauna pode ser considerado um tratamento natural e completo de saúde e beleza.

AB SOLO - MÁQUINA DE ABDOMINAIS

O revolucionário AB SOLO,está a mudar a maneira de agir e de pensar das pessoas.Treinar abdominais tornou-se um exercício muito divertido e eficaz....

Trata-se de uma máquina inovadora que nos encoraja a fazer abdominais de uma forma controlada,coordenada e sem que os lombares se ressintam. AB SOLO realiza um treino de musculação intenso na parede abdominal, melhorando também a coordenação e tonificação muscular dos braços, peito e costas.
O exercício é interactivo, divertido e muito eficaz. Combina as vantagens das habituais flexões lançando as bolas medicinais, com o apoio das costas assistido hidraulicamante, de forma a alcançar resultados de um modo intenso, divertido e sem prejuízo para a coluna.

Os exercicios são realizados atirando as bolas medicinais (2,3 ou 4 kg),a um cesto e recolhe-as. É tão simples que se torna muito atractivo,todos vão querer experimenta-lo.

Não só serve para fortalecer os músculos como tambem para se divertir enquanto treina.

Sala de SPINBIKE

SETGYM FITNESS CLUB

KICKBOXING NO SETGYM

quinta-feira, 16 de abril de 2009

PILATES

O nosso trabalho

O nosso trabalho procura dar resposta às suas necessidades, esforçamo-nos por ajudar os nossos clientes a sentirem-se melhor consigo próprios, a melhorar as suas capacidades físicas, a sua saúde e a encontrarem o seu equilibrio físico emocional.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A LOCALIZAÇÃO